> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 6 de dezembro de 2006, 15h08  Atualizada às 17h36
Justus contrata "demitida" de O Aprendiz e vencedor perde cargo
 
Divulgação
Demitida de O Aprendiz, Márcia Beatriz é contratada por Justus
Demitida de O Aprendiz, Márcia Beatriz é contratada por Justus
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A finalista do programa O Aprendiz 3, Márcia Beatriz de Queiroz, a Bia, 33 anos, foi contratada para trabalhar em uma das empresas do grupo Newcomm, do qual Roberto Justus é diretor-executivo. A assessoria de imprensa do grupo confirmou a informação e disse ainda que Fábio Porcel, 28, vencedor da segunda edição, precisou mudar de cargo com o fim de seu contrato e perdeu o salário de R$ 250 mil por ano.

Reveja especial de O Aprendiz 3
Fotos: ampliadas de famosos!

Ao fim do terceiro programa, Justus prometeu em rede nacional que, se tivesse a oportunidade, contrataria Bia. A oportunidade surgiu, ela foi indicada para a vaga e passou pelos testes. Bia está há duas semanas na área de planejamento da agência Young & Rubicam, do Newcomm.

Assim como aconteceu com a vencedora do primeiro programa, Viviane Ventura, Fábio Porcel completou um ano na empresa de Justus e perdeu as regalias do seu contrato. Apesar de continuar como contratado do grupo Newcomm, ele não é mais gerente de novos negócios e também teve o seu salário rebaixado com a mudança. Ele agora atua na área de atendimento, no qual é executivo de contas.

Durante toda a terceira edição de O Aprendiz, Roberto Justus não escondeu em nenhum momento que achava Bia uma forte candidata. Mas, optou por Anselmo Martini, 37, devido a sua experiência no exterior.

Esta não foi a primeira vez que o empresário contratou uma "demitida". Elise Passamani, que perdeu a primeira edição para Vivi, é gerente de recursos humanos da Young & Rubicam.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar