> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 5 de dezembro de 2006, 22h46 
Ricky Martin já não tem mais a obsessão de ser o número um
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O cantor porto-riquenho Ricky Martin admitiu hoje que seu afastamento temporário dos palcos lhe permitiu fazer um replanejamento de sua vida, encontrar-se a si mesmo e abandonar sua "obsessão" por ser o "número um" da música.

"Sentia necessidade de estar em casa. Comecei a apreciar o silêncio, a viajar sem itinerários", assinalou o cantor em entrevista que concedeu à emissora "Rádio 10", de Buenos Aires, cidade à qual chegou na segunda-feira para promover seu último disco, "Ricky Martin: MTV Unplugged".

O artista lembrou que em uma de suas viagens conheceu meninas abandonadas pela família e essa situação lhe motivou a lutar pela infância mediante a fundação que leva seu nome.

"Enfoco na solução: resgatar uma vida", confessou antes de reconhecer que o trabalho humanitário é "bem frustrante, mas vale a pena".

Segundo o porto-riquenho, o projeto principal que impulsiona sua fundação é "proteger a dignidade humana, a igualdade e a justiça social em nível global, particularmente as crianças, a que o futuro lhes pertence".

"Faço as coisas com amor e sem ter de provar nada a ninguém. Hoje há menos angústia e menos pressão de mim para mim, embora tenho que reconhecer que conto com mais ferramentas para isso", ressaltou.

Ricky Martin lembrou a frustração que sentiu quando se deu conta que em sua vida "só tinha os palcos" e nenhuma outra coisa lhe preenchia.

A única que existia era "a música. Estava cheio de obsessões.

Tinha que ser o número um", disse.

O cantor se apresentou hoje em uma loja de discos de Buenos Aires e sua presença obrigou a Polícia a fechar várias ruas diante da impressionante quantidade de admiradoras que se aproximaram, embora para ver-lhe de longe.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar