> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 21 de outubro de 2006, 19h43 
Sheila Mello adota primeiro cachorro
 
Raquel Medeiros
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Ela preferia os gatos aos cachorros, mas há um ano e meio apaixonou-se por um cão da raça yorkshire e reavaliou sua opinião. A dançarina Sheila Mello, 28 anos, não resistiu aos encantos de Flock quando foi comprar o filhote para presentear um parente.

Leia mais notícias em O Dia
Fotos ampliadas: veja dezenas de imagens dos famosos!

"Ao chegar ao canil, vi os filhotes de yorkshire e fiquei E encantada. Não me contive e levei dois", lembra a loura. Sheila, que já teve um gato, tomou então gosto em ser ¿mãe¿ de cachorro. O gato, que ela ganhou do namorado Alexandre Pires, ainda na época do É o Tchan, acabou ficando com sua mãe porque ela não tinha muito tempo para se dedicar ao animal.

"Sempre que posso, visito o gatinho, maspassei a gostar muito de criar cachorro", diz. Ela admite que os cães são mais dependentes do dono que os felinos, mas acha que o companheirismo dos totós compensa. "Os cachorros são muito carinhosos e amigos".

O nome do cão foi Sheila quem escolheu. "Ele era bem pequeno e peludinho, parecia um floquinho", conta. O namorado de Sheila, Alexandre Pires, que mora com ela, também apegou-se ao animal. Então o cão ficou batizado de Flock Mello Pires.

"O Flock trouxe muita alegria para a minha casa. Ele adora ganhar mimos e também nos dá muito carinho", descreve.

As gracinhas de Flock são muitas. Além de esconder as meias da loura pelos cantos da casa, o totó faz xixi de alegria quando sua dona chega em casa. "Ele é muito apegado a mim", conta.

Apesar das travessuras, Sheila diz que Flock não é bagunceiro. "Nós é que fazemos bagunça com ele. O Flock quase não dá trabalho". Desde que deixou o É o Tchan, Sheila vem direcionando sua vida profissional para o teatro. "Estou estudando teatro na escola Célia Helena e produzindo a peça infantil A bruxinha que era boa, para o ano que vem", finaliza.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar