> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 4 de julho de 2003, 18h06 
"Errei como pai", diz Ozzy Osbourne
 
Reuters
Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Falando pela primeira vez sobre o vício do filho, Ozzy Osbourne confessou que cometeu erros na criação de Jack, atualmente interno de uma clínica de habilitação na Califórnia.

"Sharon (mulher de Ozzy) e eu cometemos um erro, e nós dois sabemos disso: nós nunca impusemos limite em casa" ele disse. "Nós nunca dissemos, 'Você precisa voltar pra casa a certa hora.' Nós deixamos eles viverem livremente. Sharon e eu ainda estamos aprendendo. Nós não somos o tipo de pais que dizem 'nós estamos sempre corretos', porque não estamos."

Seu filho Jack, de 16 anos, internou-se no hospital Las Encinas em Pasadena, Califórnia, no início do ano, e foi constatado que ele estava abusando do uso de OxyContin, um analgésico que vicia tanto quanto morfina e pode causar problemas respiratórios, além de ser até fatal, segundo a FDA, US Food and Drug Administration.

apesar de sempre ter sido um pai liberal, Ozzy disse que a notícia sobre o vício do filho foi um choque: "Uma coisa que eu percebi foi que ele nunca chorava... Ele nunca mostrou nada. Ele se fechou."

"Eu acho que as famílias deveriam sentar e convesar mais freqüentemente. Sentar ao redor de uma mesa e perguntar: 'E aí? como você está? O que está fazendo?' Todos os dias eu digo à minha família que os amo, e é verdade. As pessoas se esquecem de dizer 'Eu te amo, eu me preocupo com você. Você está bem? Você está precisando de alguma coisa?'".

De acordo com a MTV, Jack admitiu que não havia jeito de seus pais perceberem que ele estava se drogando. "Havia o Jack Osbourne que meus pais conheciam, o Jack Osbourne que meus amigos conheciam e o Jack Osbourne que o público conheceu."

E explicou: "Aquele que meus pais conheciam era um garoto bom, um filho amável, engraçado. Para os meus amigos, eu era louco, insano, bebia, sabia me divertir. E para o público eu era aquele que eles queriam eliminar da casa", referindo-se ao Os Osbournes, reality show exibido pela MTV.

Com informações da revista NME.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar