> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 30 de junho de 2003, 07h00 
Reveja os melhores tapas de Mulheres Apaixonadas
 
Galeria de fotos
Os astros da novela das oito no ringue
Globo/Divulgação
Os astros da novela das oito no ringue
Clique na imagem para ver as fotos
Saiba mais
» Cláudio falha 'na hora H' com Edwiges
» Realidade mantém audiência de Mulheres Apaixonadas
» Tiro rende 50 pontos de audiência em Mulheres
» Marina é eleita a mais chata de Mulheres
» Confira os melhores beijos de Mulheres Apaixonadas
» Resumo da semana - Mulheres Apaixonadas
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Não é só romance que está em alta em Mulheres Apaixonadas. Tiros, cintadas e empurrões ajudam a garantir a audiência da novela das oito, que bateu recorde no Ibope, com a cena em que Marcos, vivido por Dan Stulbach, levou um golpe de canivete em uma mão: 52 pontos no Ibope da Grande São Paulo, e picos de 56. Numa das cenas mais fortes, Heloísa (Giulia Gam) atacou Sérgio (Marcelo Anthony) com uma faca: 58 pontos de picos.

Dan Stulbach, que viveu o apagado advogado André de Esperança, não passou indiferente aos ataques gratuitos do seu personagem contra a mulher Raquel (Helena Ranaldi). Uma mulher recusou-se a sentar do lado do ator no avião. O assento ao seu lado ficou vazio durante todo o vôo.

Outra personagem que causa impacto e cultiva uma série de interrogações na cabeça do telespectador é a tormenta Regiane Alves. As maldades de Dóris contra os avós fizeram a atriz apanhar dentro e fora da televisão. Ela levou um surra de cinto do pai e, em abril passado, a foi surpreendida por uma senhora nas ruas do Rio de Janeiro, que bateu com um jornal nela.

Paloma Duarte protagonizou três sopapos no ar durante o horário nobre por causa dos ciúmes do marido. Numa discussão, ela se estapeia com Diogo (Rodrigo Santoro), que o acusa de ser tão atormentada quanto Heloísa.

Com Camila Pitanga, que vive a "prima querida" de Diogo, Marina puxa o cabelo no banheiro do Nick Bar e dá dois tapas na cara da residente de medicina após flagrá-la aos beijos com o marido, no dia do seu casamento.

Até as adolescentes homossexuais Rafaela e Clara, vividas, respectivamente por Paula Picarelli e Aline Moraes, entraram no ringue. Clara trocou impropérios e tapas com Paulinha após ouvir piadas homofóbicas da colega da escola.

Desde que novela é novela, a agressões físicas fazem parte do enredo. Em Mulheres Apaixonadas, Manoel Carlos aborda a violência em temas fortes como traição, ciúmes e homossexualismo, o que consagra ainda mais o estilo realista do autor.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar