> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 26 de junho de 2003, 07h01 
Marina é eleita a mais chata de Mulheres
 
Globo/Divulgação
Só Marina para fazer bico enquanto Rodrigo Santoro está aos seus pés...
Só Marina para fazer bico enquanto Rodrigo Santoro está aos seus pés...
Galeria de fotos
» Cenas de Paloma Duarte em Mulheres Apaixonadas
» Raquel reage à violência de Marcos
» Christiane Torloni e Maria Padilha lavam roupa
» Beijos de Mulheres Apaixonadas
Saiba mais
» Raquel atira em Marcos e foge
» Maria Padilha e Torloni lavam roupa suja
» Gracinha encarna pomba-gira em ensaio
» Mulheres Apaixonadas bate novo recorde no Ibope
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Não teve nem graça. Em enquete realizada pelo Terra, a personagem de Paloma Duarte, Marina, recebeu o título nada honroso de mais chata de Mulheres Apaixonadas. Ela foi eleita pela maioria dos votos dos internautas do Exclusivo!: 51%, ou 2673 votos. Mesmo a enlouquecida Heloísa, personagem de Giulia Gam que inferniza a vida do marido Sérgio (Marcello Antony), recebeu pouco mais da metade dos votos de Marina.

Entre as outras opções, a professora alcoólatra Santana (Vera Holtz) e a ex-prostituta Fernanda (Vanessa Gerbelli) ficaram entre as mais queridas, ou menos chatas, tecnicamente empatadas com 517 e 518 votos, respectivamente.

É fácil explicar: enquanto Heloísa sofre de um ciúme doentio, claramente causado por um distúrbio psicológico, Marina não passa de uma menina mimada, cujas malcriações não têm outra explicação senão birra. Vive jogando na cara da dedicada mãe Sílvia (Natália do Vale) que não quer ter um casamento como o dela, sem amor. Implica quando a mãe defende o marido Diogo (Rodrigo Santoro) e quando o critica, deixando-a sem ação.

Filha única, de família de classe média alta, já passou da idade de pegar no batente mas não trabalha. Passa o dia inteiro em casa, chorando, fazendo a empregada Shirley (Renata Pitanga) de gato e sapato e, principalmente, atordoando o maridão com ligações telefônicas a cada cinco minutos.

Está certo que antes do casamento Diogo não era nenhum santo. Mas depois de se "amarrar" a Marina o galã entrou na linha e não deu razão nenhuma para as suas implicações mais do que constantes. Atualmente, a menina fica irada se é comparada a ciumenta Heloísa - na última vez em que Diogo a chamou de Heloísa recebeu um belo tapa no rosto, devidadamente revidado.

Mas Helô pelo menos está se tratando. E, se depender da vontade do público e da aproximação de Diogo e Luciana (Camila Pitanga), Marina vai terminar bem mais sozinha que a sua mãe, que pelo menos anda se divertindo um bocado nos braços do taxista Caetano (Paulo Coronato).
 

Redação Terra
Imprimir Enviar