> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 18 de setembro de 2006, 17h19 
Bicho do Mato: Laura pede divórcio de Ramalho
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Laura (Bia Seidl) finalmente consegue se defender da acusação de adultério, que, no passado, pôs fim ao relacionamento dela com Fernando (Jairo Mattos). Nos próximos capítulos de Bicho do Mato, ela descobre que tudo foi uma grande armação de Ramalho (Jonas Bloch) e pede a separação do vilão.

Leia mais notícias de O Dia
Leia o resumo da novela

Quem descobre tudo é Lili (Ana Beatriz Nogueira), que, investigando o caso, chega na empregada Jurema (Ana Rosa), que trabalhava na casa do deputado Costa no momento da suposta traição da Laura com ele.

Jurema revela seu envolvimento para Vanda (Regina Maria Dourado). "Jurema foi enganada pelo seu marido, que colocou sonífero no café do deputado e de Laura. O marido de Jurema recebeu uma boa grana do Ramalho para fazer isso. Jurema ficou sabendo da armação somente depois, e se calou com medo do que pudesse lhe acontecer", conta a autora Cristianne Fridman.

Laura procura Jurema, que confessa a armação do adultério, cujo mentor foi Ramalho. Mas Ramalho desmentirá tudo na maior cara-lavada. "Ramalho nega, diz que isto é invenção de Lili, que não há nada que prove que foi ele, mas Laura não acreditará", diz a autora.

É claro que Ramalho não encara a separação numa boa, mas não poderá fazer nada para impedir. "Ramalho não aceita a separação, mas não terá jeito de Laura ficar ao lado dele porque sua máscara já terá caído. Laura está se envolvendo com o professor Mesquita (Renato Scarpin) e ficará com ele. Tavinho (Márcio Kieling) continuará morando com o pai", conclui Cristianne.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar