> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 14 de setembro de 2006, 15h43  Atualizada às 15h58
Corpo é encontrado durante gravações do seriado CSI
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O corpo de um homem de 48 anos foi encontrado durante as gravações de CSI NY, informou a rede CBS nesta quinta-feira. Os atores do seriado contracenavam em um prédio em Los Angeles, quando sentiram um forte cheiro vindo do andar de baixo e resolveram descer para ver o que acontecia. "Alguns funcionários do prédio estavam retirando o corpo", contou a atriz Angela Serafyan, que interpretou uma vítima de assassinato no programa.

Elenco de CSI sofre com o calor do Rio

De acordo com os policiais, o homem morreu há mais de dois meses, pelo grau de decomposição do cadáver e pelo mal-cheiro que ele exalava. Antes disso, um vizinho já havia reclamado do forte odor que fazia no corredor do andar, mas ninguém escutou seu chamado até começarem as gravações.

Depois que o corpo foi retirado, os funcionários também encontraram um cachorro nas mesmas condições. "Não temos nenhum motivo para acreditar que esse homem não morreu de causa natural", disse o porta-voz da empresa que construiu o edifício.

Angela Serafyan ficou chocada com o acontecido e se pronunciou na rede CBS. "É assustador saber que alguém pode estar morto e ninguém se importa", desabafou ela.

Para os produtores da série, no entanto, a "vida imitou a arte". "Ironicamente, nosso seriado é sobre corpos encontrados das formas mais estranhas possíveis. A diferença é que ele não foi assassinado", contou um dos envolvidos no programa.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar