> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 29 de agosto de 2006, 07h00 
Amanda Françozo posa de calcinha para revista masculina
 
Morgade/VIP/Divulgação
Amanda Françozo posa de calcinha para a revista  VIP  de setembro
Amanda Françozo posa de calcinha para a revista VIP de setembro
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A repórter da TV Gazeta Amanda Françozo, 27 anos, é capa da edição de setembro da revista Vip. Amanda faz um ensaio sensual usando apenas calcinha e uma camiseta.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!
Ensaios sensuais de julho!

Amanda, que está solteira depois de um longo relacionamento com o cantor Kiko do KLB, diz que está numa fase mais racional.

"Talvez esteja mais numa fase pra balanço. Acho que nos meus namoros antigos havia muito esforço para agradar um ao outro, porque tínhamos pontos de vista diferentes", conta.

"Agora, gostaria de achar alguém que tivesse mais a ver comigo, que gostasse das mesmas coisas, que fosse alto-astral como eu sou", analisa.

A morena diz que costuma se entregar de cabeça nos relacionamentos. "Antes eu era acomodada, estava num relacionamento, via que não estava bom, mas pensava: 'ah, coitadinho, tão bonzinho, vou namorar mais um pouquinho...".

"Mas um dia parei e pensei: 'não mereço nada mais ou menos'. Amor pra mim tem que ser aquela paixão, do tipo que te deixa jogada na calçada!", completa.

Amanda conta que gosta de homens com atitude, que falam e cumprem. "Nunca liguei pra beleza, fama, dinheiro, nada... Homem tem que ter pegada. Gente muito morninha não dá certo comigo. Nunca fui melosa, não gosto de homens muito melosos, daqueles que você pega nojo", diz.

"Comigo também não acontece conviver com um amigo por muitos anos e depois descobrir que ele pode ser meu namorado. Sempre foi mais uma coisa de bater o olho e sentir um negócio...".

A bela surpreende ao falar de fidelidade. "Não é o que mais importa pra mim. Tem que ter amor, paixão, tesão, vontade de ficar junto... Quando um relacionamento está fortalecido, dificilmente alguma coisa de fora entra. Se há uma traição é porque dentro não está tão bom", afirma.

"Às vezes é preferível que um namorado beije outra mulher do que te fale certas coisas, te machuque com palavras. Respeito, confiança, serenidade: isso é importante e se constrói com o tempo. A fidelidade vem automaticamente", finaliza.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar