> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Domingo, 20 de agosto de 2006, 21h52 
Ex-prostituta que teve 5 mil clientes conta tudo em livro
 
Janaína Ferreira
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Seguindo os passos de Bruna Surfistinha, a ex-garota de programa Vanessa de Oliveira lançou um livro, há um mês, em que conta detalhes picantes de seus encontros com os clientes. Ela fez cinco mil programas em cinco anos de profissão. O livro já está na terceira edição e é um dos cinco mais vendidos do site Americanas.com.

Leia mais notícias de O Dia

Vanessa, que profissionalmente usava o nome de Marise, acredita que a receita do sucesso de seu livro é a experiência que adquiriu no tempo em que foi prostituta.

"Já saí com 13 homens em um mesmo dia e quando comecei a colocar anúncios nos jornais o ritmo de trabalho aumentou, tive condições de pagar minhas contas e concluí a faculdade de enfermagem", conta Vanessa, que hoje usa a mesma criatividade para vender o Diário de Marise.

Ela aproveitou a parte dos classificados reservada a anunciar os serviços de garotas de programa e casas de massagens para divulgar seu livro (Oral.Anal. Intelectual. O Diário de Marise. A vida real de uma garota de programa). A ex-garota de programa fala sem censura das taras de seus clientes, da cafetinagem, das orgias e da vida nas ruas.

Em seu diário, Vanessa também retrata o preconceito que viveu e a dificuldade que passou quando o síndico de seu prédio contou para sua filha, na época com 8 anos, o que ela fazia para ganhar a vida.

"Não me arrependo, porque nem com 80 anos teria aprendido tudo o que sei, mas hoje não teria forças para passar por tudo isso outra vez", garante.

"Nunca vivi sem sexo"
Hoje com 30 anos, Vanessa tem consciência das dificuldades que enfrentará para ter a vida de uma mulher 'comum'. "Fiz programas durante cinco anos e nunca vivi sem sexo. Hoje, além de ter abandonado a profissão, estou sem namorado. É uma mudança bem radical, mas estou feliz. Para ficar comigo, o cara vai ter que aceitar o meu passado e encarar isso de frente", avisa a ex-garota de programa.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar