> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Páginas da Vida
Sexta, 11 de agosto de 2006, 07h14  Atualizada às 09h51
Letícia Sabatella vive amor com HIV positivo em novela
 
 Últimas de Páginas da Vida
» Winits chora e é consolada por colegas no fim de Páginas da Vida
» Léo perde guarda dos filhos em final previsível de Páginas da Vida
» Renata Sorrah e Marcos Caruso gravam cenas como casal
» Nanda salva a mãe em Páginas da Vida
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Em Páginas da Vida, sexo, nudez e assuntos polêmicos são os elementos principais. Nem mesmo uma freira ficará imune aos prazeres carnais. Letícia Sabatella entra na segunda fase da novela - que foi adiada e começa nesta quinta-feira -, para viver a Irmã Lavínia, uma religiosa que se envolverá com um rapaz HIV positivo.

Leia o resumo da novela
Leia mais notícias do O Dia

"O amor dessa mulher por esse homem será intenso. Não tem como não haver. Ela se propõe a ajudá-lo, já que é enfermeira. Acaba que ela realmente se joga na lama", diz Letícia, que se identifica com a personagem.

"O papel caiu como uma luva para mim. Eu vivo a presença de Deus. Gosto muito da religião católica. Na minha família, minha avó é kardecista, vou a centros com ela, e eu também admiro o budismo."

A Irmã Lavínia é uma das freiras que trabalham na fictícia Casa de Saúde Santa Clara de Assis. Sua beleza e doçura fazem com que muitos homens a desejem. "O hospital recebe um rapaz soropositivo, pensando que o problema dele é outro. Um dia, a Irmã Má (Marly Bueno), o coloca para fora do hospital, porque diz não ter condições de tratar um paciente com esse tipo de doença. Então Irmã Lavínia recolhe o rapaz em seu quarto de freira, para protegê-lo, e ele se apaixona", detalha o autor Manoel Carlos, que deixa no ar se realmente haverá relação carnal entre os personagens: "Não posso garantir que ela vai corresponder a esse amor. Só o tempo dirá. Mas como o amor é mais importante do que tudo, é possível que ela corresponda."

Letícia está tão à vontade no papel que até gosta de usar o hábito de freira: "É confortável. Não me preocupo com o cabelo e se a roupa está amassada". <> Lavínia fez a atriz melhorar espiritualmente. "Acrescentou o espírito. Passei a cantar cânticos religiosos, mantras, canções de crianças e de amor", conta.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar