> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Cobras e Lagartos
Quinta, 20 de julho de 2006, 08h33 
Polêmica sobre incesto agita novela da Globo
 
TV Globo/Divulgação
Martim pensa ser irmão de Letícia em  Cobras &  Lagartos
Martim pensa ser irmão de Letícia em Cobras & Lagartos
 Últimas de Cobras e Lagartos
» Foguinho volta do além para viver com Ellen
» Ministério Público processa TV Globo e pede R$ 6,8 milhões
» Foguinho vai morrer e ressuscitar em "Cobras & Lagartos"
» Cobras & Lagartos: Milu será eleita deputada
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A polêmica está em alta nas novelas da Globo. Em Cobras & Lagartos, o ator Carmo Della Vecchia vivencia um incesto na pele do atormentado Martim. Apaixonado por Letícia (Cléo Pires), ele amarga o fim de um namoro com a moça depois de descobrir que os dois são filhos do mesmo pai, Otaviano (Herson Capri) - o que ele não sabe é que, na verdade, é filho de Henriqueta (Cássia Kiss) com o milionário Omar (Francisco Cuoco).

Veja a foto ampliada!
Leia o resumo da novela Cobras & Lagartos
Leia mais notícias do O Dia

"É uma situação muito complicada descobrir que está envolvido com a irmã. Ele vai penar até descobrir a verdade", adianta Carmo.

Nos próximos capítulos, Martim vai fazer Letícia sofrer, mas não poderá reatar. Preocupado, ele procura a outra suposta irmã, Júlia (Luiza Mariani), e conta que é filho de Otaviano. Ao vê-los, Letícia acredita que Martin acabou com ela por gostar de Júlia.

Otaviano não terá o menor interesse em desfazer o mal-entendido, pois Martin teria direitos à herança de Omar (Francisco Cuoco), nas mãos de Bel (Mariana Ximenes). A verdade, no entanto, pode vir à tona na próxima semana, quando Henriqueta sair do hospício, depois de passar dias sem tomar a medicação.

Fama vivendo Martim
Com 36 pontos no Ibope, a novela já rendeu popularidade para o ator gaúcho. "De todos os meus papéis este é o que tem mais repercussão. Outro dia fui correr na areia da praia e percebi que todo mundo me reconhecia. Ninguém acredita, mas continuo pegando ônibus para ir ao Projac", jura Carmo, que mora na cidade do Rio há 13 anos.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar