> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 24 de junho de 2006, 19h55  Atualizada às 20h09
Paola Oliveira comemora convite para protagonizar novela
 
Marcia Disitzer
 
Jorge Figueiredo/O Dia
Paola Oliveira vai protagonizar a nova novela das seis
Paola Oliveira vai protagonizar a nova novela das seis
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A atriz paulistana Paola Oliveira, 24 anos, ao contrário de sua personagem em Belíssima, a Giovana, não sonhava ser modelo e muito menos atriz. Filha de um policial militar aposentado e de uma dona-de-casa, Paola, ao terminar o 2º grau, resolveu ir à luta para ter o seu próprio dinheiro. Foi assim que, aos 17 anos, sem pretensão alguma, começou a ser modelo de filmes publicitários, ao mesmo tempo que cursava faculdade de Fisioterapia.

Leia mais notícias de O Dia

Mas o destino preparava armadilha do bem para a moça com carinha de boneca. De filme em filme, começou a fazer cursos de interpretação e a encarar rotina de testes. "Fiz o de Belíssima só para aprender. Tomei susto quando consegui o papel de Giovana", conta.

E mais assustada ficou, já na reta final da novela, ao ser convidada para ser protagonista do remake de O Profeta, próxima das seis na Globo.

"Agora é começar de novo, ir para a guerra de novo para retribuir a confiança que depositaram em mim. Estou tendo mais do que sonhei. E o meu desejo atual é que tudo não acabe na próxima esquina. Mas tenho que ter os pés no chão caso a vida volte a ser como antes", analisa.

E Paola tenta manter o equilíbrio no meio desta revolução. Mora, quando não está no Rio, com a família (pai, mãe e dois irmãos) e namora há um ano o professor de interpretação para vídeo Hudson Sena.

"Tenho a sorte de ter gente paciente ao lado. Mas é claro que ele sente ciúmes, acharia estranho se não fosse assim", diz ela, que foi apontada, no começo da novela, como romance do ator Cauã Reymond, o Mateus.

Sobre o polêmico envolvimento entre primos na trama, Paola rejeita o preconceito: "Sou sempre a favor do amor. Tem que tentar, seja primo ou não".

Apesar de não planejar o futuro como Giovana, ela reconhece que é obstinada como a personagem. "Mas não bato pé, uso a conversa, que considero a principal arma do ser humano", explica. Pelo andar rápido de sua carruagem, tem funcionado.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar