> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Domingo, 4 de junho de 2006, 00h08  Atualizada às 10h09
Angelita Feijó posa de dominatrix para a Playboy
 
Valério Trabanco/Playboy/Divulgação
Angelita Feijó é a atração de junho da revista  Playboy
Angelita Feijó é a atração de junho da revista Playboy
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Angélita Feijó, 37 anos, a Yvete de Belíssima, é a estrela da edição de junho da revista Playboy. Angelita posou para as fotos no estilo dominatrix, com direito a chicotes, roupas e botas de couro.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos

O ensaio foi feito pelo fotógrafo Valério Trabanco em uma residência de São Paulo durante três dias. "Achei que as fotos ficaram lindas, fiz um ensaio pensando nos homens", afirmou a atriz.

Apesar disso, Angelita conta que teve um pouco de receio. "Claro que fiquei muito nervosa no começo, mas com o passar do tempo fui percebendo que o clima estava tão profissional que as fotos fluíram naturalmente, todos foram muito atenciosos", completou.

Para manter as formas perfeitas, 56kg distribuídos por 1,78m, Angelita se controla. "Corro bastante, malho 3 vezes por semana e faço Yôga. Vivo de dieta, mas nos fins de semana eu como a vontade", afirma.

A morena conta que sempre levou numa boa o assédio dos homens. "Sempre soube lidar com o assédio do público, sei que com a Playboy agora as cantadas serão mais intensas, mas levo na brincadeira".

Angelita assinou contrato com a Rede Globo por mais dois anos. "Assim que terminar a novela, quero descansar um pouco, mas estou sempre a disposição da TV, se precisarem, é só me chamar" conclui.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar