> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 17 de maio de 2007, 21h02  Atualizada às 21h02
Caetano Veloso ironiza apelido dado por Luana Piovani
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A proibição da biografia de Roberto Carlos e o barraco entre Luana Piovani e Caetano Veloso geraram tititi nos bastidores do Prêmio TIM de Música. Vera Zimmermam, para quem Caetano já dedicou uma música, evitou comentar a polêmica, mas ele acabou falando sobre o assunto.

» Caetano Veloso passa por situação constrangedora em evento
» "Caetano é um banana de pijama", diz Luana Piovani

"A questão foi entre eles", limitou-se a dizer Vera. Já Caetano, visivelmente sem graça, foi irônico ao comentar o apelido "banana de pijama", dado por Luana. "Gostei, isso é a cara dela".

Sobre a retirada das lojas da biografia de Roberto Carlos, o cantor não ficou em cima do muro, e se posicionou a favor do autor Paulo César Araújo. "Eu li e gostei".

Polêmica com Luana
Luana afirmou ao jornal O Dia, em janeiro, que o músico havia escrito a letra de Um Sonho para ela. Em entrevista à revista Trip, Piovani voltou a falar do assunto e partiu para a ofensa ao compositor: "Era um Deus e descobri que era um banana de pijama (...) Para mim ele morreu, está sepultado. Não posso acreditar que um cara de 65 anos faça uma galhofa dessa".

Na época, para desmentir a versão de Piovani, o cantor afirmou: "Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive. Sou fã de Luana, acho-a deslumbrante e gosto imensamente da companhia dela, mas não lhe dediquei uma faixa do (o último disco de Caetano)".
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar