Sites relacionados
Séries Online

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Ídolos
Quinta, 6 de julho de 2006, 23h53 
Paulo Netto deixa o programa "Ídolos"
 
SBT/Divulgação
Paulo Netto deixou o palco cantando  Coração de Papel
Paulo Netto deixou o palco cantando Coração de Papel
 Últimas de Ídolos
» Ídolos ganha segunda temporada em abril no SBT
» Final de Ídolos rende 16 pontos no Ibope
» Leandro Lopes vence o programa Ídolos
» Dupla de finalistas é desafiada antes da final de Ídolos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O candidato Paulo Netto se despediu do reality show Ídolos nesta quinta-feira dizendo que está pronto para o Brasil. "Pode avisar que eu tô chegando, Brasil", gritou.

Confira especial de Ídolos!

"Agradeço ao carinho das pessoas. Estar aqui hoje é uma imensa honra. Tô louco para chegar em Pernambuco e no nordeste e cantar muito", afirmou Paulo.

Osnir Alves e Paulo Netto foram primeiramente mandados para o sofá. Lucas Poletto, Vanessa Oliveira e Leandro Lopes continuaram no palco. A dupla então recebeu a notícia de que era a menos votada da semana.

Conjunto
Os cinco finalistas desta semana abriram o programa cantando Whisky à Go-Go, composição de Michael Sullivan e Paulo Massadas que virou sucesso com o grupo Roupa Nova.

Logo após a apresentação, os jurados relembraram a passagem de Angel Duarte pelo reality show. "O público é soberano em sua decisão", apontou Miranda.

Os finalistas também receberam a visita do cantor Jerry Adriani, que relembrou um de seus sucessos e deu dicas para os aspirantes a ídolo.

"O artista tem que ser aplaudido e entender que pertence ao público e respeitá-lo", destacou Jerry. "Não tem essa de não querer dar autógrafo", disse o cantor com 42 anos de carreira.

O programa Ídolos vai ao ar as quartas e quintas, às 22h30, pelo SBT.
 

Redação Terra