Sites relacionados
Séries Online

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Ídolos
Quinta, 29 de junho de 2006, 23h49  Atualizada às 08h53
Angel é eliminado de "Ídolos" e jurado vê injustiça
 
Divulgação
Angel deixa o programa  Ídolos
Angel deixa o programa Ídolos
 Últimas de Ídolos
» Ídolos ganha segunda temporada em abril no SBT
» Final de Ídolos rende 16 pontos no Ibope
» Leandro Lopes vence o programa Ídolos
» Dupla de finalistas é desafiada antes da final de Ídolos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Angel foi eliminado do programa Ídolos ao enfrentar seu primeiro paredão, na noite desta quinta-feira. Ele disputou a permanência na atração com Lucas, que foi salvo pelo público.

Saiba mais sobre o programa!

Vanessa também recebeu poucos votos para continuar no reality show, mas conseguiu seguir em frente.

O brasiliense Angel, o mais elogiado pelos jurados em sua performance com a música Pescador de Ilusões, não recebeu a mesma avaliação dos telespectadores.

Arnaldo Sacomanni ficou revoltado com a indicação de Angel à berlinda. "Decisão popular a gente tem que aceitar. Mas o Angel ter ficado entre os três menos votados foi a maior injustiça já cometida neste programa", disse ele.

Apesar de ter sido muito criticado pelos jurados após cantar a música Ai, ai, ai, de Vanessa da Mata, Paulo Neto conseguiu continuar na atração. Osnir e Angel também não tiveram de passar pelo sufoco de disputar a berlinda.

Wanessa Camargo participou do programa desta quinta-feira cantando e dando dicas para os participantes que continuam na competição. Segundo ela, o mais importante para se tornar um bom cantor é ter carisma e disciplina.

"É essencial ter mais que a voz. A gente vê muitos cantores que são maravilhosos e a gente não entende porque eles não aparecem", disse ela. Wanessa disse para os finalistas perseguirem seu sonho de seguir carreira na música. "Vocês têm talento para continuar, não virem secretários, nem nada, sejam cantores, é isso que vocês são".
 

Redação Terra