Sites relacionados
Séries Online

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Ídolos
Quarta, 28 de junho de 2006, 23h46  Atualizada às 08h45
Participante de "Ídolos" faz homenagem a guitarrista do Detonautas
 
 Últimas de Ídolos
» Ídolos ganha segunda temporada em abril no SBT
» Final de Ídolos rende 16 pontos no Ibope
» Leandro Lopes vence o programa Ídolos
» Dupla de finalistas é desafiada antes da final de Ídolos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A única participante mulher que sobrou no reality show Ídolos, do SBT, fez uma homenagem ao guitarrista do Detonautas, Rodrigo Neto, durante o programa desta quarta-feira.

Guitarrista não tentou fugir de bando, diz avó
Líder do Detonautas desabafa na volta aos palcos

Vanessa cantou a música O Dia que Não Terminou e no final ofereceu a Rodrigo, que foi assassinado a tiros depois de reagir a um assalto no final de maio, no Rio de Janeiro.

"Estou oferecendo para o guitarrista do Detonautas. Rodrigo Neto, onde você estiver, nós estamos aqui com você", disse ela.

Os jurados gostaram de sua apresentação e a elogiaram muito. Para Arnaldo Sacomani, esta foi a melhor apresentação de Vanessa até aqui.

O participante mais criticado da noite foi Paulo Neto, que cantou a música Ai, ai, ai, de Vanessa da Mata. Miranda soltou o verbo contra o candidato.

"Quero fazer um apelo ao pessoal de casa. Votem muitas vezes no Paulo, porque do jeito que ele foi ruim, ele vai sair", disse o jurado.

Os outros três jurados também criticaram a apresentação de Paulo, mas foram mais sutis em suas declarações. "Acho que essa música trabalhou contra você. Não sei se foi o arranjo, a tua interpretação. Senti falta daquele Paulo Neto inteiro, mais sensível, que se entrega com alma", ressaltou Thomas.

Angel interpretou Pescador de Ilusões e só ouviu elogios. Apenas Cyz apontou um defeito na apresentação. "Tenha cuidado quando pular para não perder tanto o fôlego".

Leandro e Lucas foram os sucessos da noite. As canções foram Do Seu Lado e Vamos Fugir respectivamente. Arnaldo Sacomanni fez um desabafo após a apresentação de Leandro.

"O povo brasileiro te adotou antes de você avançar nessa competição. Veio pra se destacar no meio desse monte de artista chato que tem no Brasil hoje e que faz um monte de música que a gente não gosta. Você não faz parte de nenhuma panela musical, você não é filho de ninguém, nem parente de ninguém e conquista todo mundo. Se fizer um show aqui na esquina hoje vão cinco mil pessoas", falou Sacomanni, animado.

Já Osnir teve uma mescla de elogios e críticas. Ele cantou Me Namora e ouviu de Miranda que conseguiu transformar "uma música ruim em coisa boa". Thomas afirmou que ele foi muito afinado e domina muito bem o forró.

Nesta quinta-feira, um dos seis candidatos será eliminado do programa.
 

Redação Terra