Sites relacionados
Séries Online

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Ídolos
Quarta, 14 de junho de 2006, 23h49 
Jurado de "Ídolos" critica colegas durante fase final
 
 Últimas de Ídolos
» Ídolos ganha segunda temporada em abril no SBT
» Final de Ídolos rende 16 pontos no Ibope
» Leandro Lopes vence o programa Ídolos
» Dupla de finalistas é desafiada antes da final de Ídolos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O produtor musical Arnaldo Saccomani, um dos jurados do reality show Ídolos, do SBT, criticou os colegas no programa desta quarta-feira dizendo que eles decidiram "pegar leve" com os candidatos na fase final.

Os oito participantes que restam na atração se apresentaram nesta quarta e foram bastante elogiados por Miranda, Cyz e Thomas Roth. Arnaldo também elogiou muitos deles, mas aproveitou para soltar o verbo contra os colegas.

"Agora tudo mudou aqui, todo mundo mudou. Estão todos bonzinhos", disse ele. Cyz afirmou em seguida que não podiam fazer nada, já que era fato a melhora na interpretação dos competidores.

Na noite desta quarta, os candidatos deveriam cantar músicas de intérpretes femininas. O primeiro foi Leandro, com Lanterna dos Afogados. Em seguida entrou Davison Batista, interpretando Mutante, de Rita Lee.

Angel escolheu Uma Noite e Meia, de Marina Lima, e ficou emocionado quando ouviu crítica de Arnaldo. "Você tem que parar com essa história de fazer que é pai do Leandro, pai da Vanessa".

Angel, com os olhos cheios de lágrimas, tentou explicar que não estava jogando quando ouviu a resposta dura de Arnaldo. "Não estou dizendo que é jogada, só que você deve falar menos e cantar mais como você fez hoje".

Depois foi a vez de Paulo Neto cantar Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo. Lucas Poletto interpretou Patrícia Marx com a música Quando Chove.

Vanessa cantou Fixação e Miranda aproveitou para criticar Paula Toller durante seu comentário. "Você desafinou nas altas, mas estava interpretando as desafinadas que a Paula Toller sempre dá", disse ele.

Osnir, que foi salvo da eliminação na semana passada, cantou Retratos e Canções e foi eleito "um dos melhores cantores do Brasil no momento" por Arnaldo Saccomani.

A última a cantar foi Giovana, com Madalena, de Elis Regina. Arnaldo criticou: "Essa é música de casamento, não gosto. Você desafinou um pouquinho, mas foi bem".

Nesta quinta-feira o público vai decidir através de votação quem deve ser eliminado. Já deixaram o programa Pollyana Papel e Thaís.
 

Redação Terra