Sites relacionados
Séries Online

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Ídolos
Quinta, 8 de junho de 2006, 10h00  Atualizada às 10h34
1ª eliminada de "Ídolos" agradece "tapas" que levou dos jurados
 
Luizinho Coruja/SBT/Divulgação
Pollyana Papel acredita que mostrou seu melhor em  Ídolos
Pollyana Papel acredita que mostrou seu melhor em Ídolos
 Últimas de Ídolos
» Ídolos ganha segunda temporada em abril no SBT
» Final de Ídolos rende 16 pontos no Ibope
» Leandro Lopes vence o programa Ídolos
» Dupla de finalistas é desafiada antes da final de Ídolos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Na última quinta-feira, dia primeiro, a paulista Pollyana Papel, 18 anos, deixou o reality show Ídolos, do SBT, com a certeza de que deu seu melhor no programa. "Queria mostrar o meu trabalho e acredito que consegui", afirmou ela em conversa com o Terra. Ela também agradeceu aos "tapas" que levou dos jurados.

Programa "Ídolos" se despede do primeiro cantor
Confira o especial de Ídolos

No período em que esteve ao lado dos 30 semifinalistas do programa, Pollyana ganhou elogios dos jurados, mas também levou muitas críticas para casa. Ela aproveitou cada comentário do quarteto para aprimorar seu talento.

"Até hoje todos os tapas que levei foram válidos. Agradeço muito ao Arnaldo (Saccomani) que me mostrou um caminho a seguir e me emocionou dizendo que eu tinha a voz mais bonita das finalistas", relembrou Pollyana, lisonjeada. "O Thomas (Roth) também me ajudou a acertar a afinação. Foram todos maravilhosos."

Assim como qualquer candidato, Pollyana acredita que poderia ter ficado mais tempo em Ídolos. No entanto, ela prefere acreditar que os que continuam merecem mais espaço. Não saberia dizer qual deles é o melhor. Todos alí fazem jus ao título de 'ídolo'."

De volta às origens
Natural de bebedouro, no interior do Estado, POllyana Papel começou sua carreira aos 14 anos cantando com os pais. "Eles foram uma grande referência pois também são músicos", disse ela, orgulhosa pelo caminho escolhido.

A jovem se inscreveu no programa por telefone e não acreditou quando foi chamada para um teste na capital. "Foi mágico, ir para São Paulo me mostrou o quanto posso fazer pela minha carreira."

Pollyana teve medo de enfrentar "os perigos da cidade grande", mas venceu o desafio e chegou na final do reality show. "Essa já foi uma grande vitória. Agora que estou fora, vamos ver o que Ele reserva pra mim", disse ela, que nesta semana voltou para os braços dos pais no interior.

Na opinião da cantora, o ídolo que o programa do SBT procura deve reunir algumas caracteristicas fundamentais: carisma, estilo e referência musical. "Na verdade a pessoa tem que ser completa", resumiu ela, que, aos risos, acredita que está no caminho certo.

"Se eu tenho essas características? Acho que sim. Se não tiver, estou corredndo atrás delas", finalizou Pollyana, que pretende se mudar para São Paulo e tentar a sorte na capital.

O programa Ídolos vai ao ar as quartas, às 21h30, e as quintas, às 22h40, pelo SBT.
 

Redação Terra