> Diversão > TV > Casa dos Artistas 4  > Compactos
 Sites relacionados
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
Séries Online
Compactos
Domingo, 22 de agosto de 2004, 22h15 
COMPACTO: Bianca é eliminada da "Casa 4"
 
Reprodução/SBT/Divulgação
Bianca é eliminada da  Casa 4
Bianca é eliminada da Casa 4
 Últimas de Compactos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com 75% dos votos do público, a curitibana Bianca deixou a quarta edição da Casa dos Artistas neste domingo. Bianca enfrentou Vanessa no paredão.

Você concorda com a eliminação de Bianca?
Fotos: Bianca tira a roupa!

A eliminação neste novo reality show trouxe muitas novidades. Logo no começo do programa, Silvio Santos anunciou a pessoa que havia sido escolhida pelos internautas para ir ao paredão: Paola, que teve 15% dos votos.

Com três mulheres na berlinda - Vanessa, Paola e Bianca -, Silvio organizou um novo "Cara-a-Cara". O jogo serviu para que os participantes do programa salvassem uma das três ameaçadas do paredão. A bela Paola recebeu o carinho dos amigos e foi salva da decisão do público, tendo 9 votos contra 1 de Vanessa - Cyda foi a única a ficar ao lado de Vanessa e Bianca não foi salva por ninguém.

Durante o programa, ao vivo, Silvio conversou várias vezes com todos os moradores da casa. Bianca contou ao apresentador que nunca fez nenhum curso para ser atriz. "Eu estou aprendendo a ser atriz", disse. Vanessa foi uma das que se impressionou com a crescimento da amiga na prova da semana. "Ela me surpreendeu", confessou a loira.

Mesmo assim, na hora em que o apresentador perguntou para os participantes qual das duas indicadas ao paredão eles queriam fora da casa, a escolha foi unânime: Bianca.

Preconceito e Liberdade
Após a eliminação, Bianca conversou com os internautas contando sua experiência na Casa dos Artistas. Segundo ela, a prova mais difícil dentro da casa foi a prova de talentos. "Eu nunca tinha pisado em um palco, sempre fui modelo. Fiquei com muito medo, não sabia o que ia acontecer e não queria constranger o Alle", disse a moça.

Bianca deixou a casa com, ao menos, uma inimiga. "Rancor, mágoa, não tenho de ninguém. Talvez da Cyda. Ela não escuta as outras pessoas", desabafou a moça que, depois, ainda disse que a indicaria ao paredão.

A curitibana quer, agora, aproveitar a vida. "Eu quero viver a minha liberdade", garante a moça, antes de deixar um recado final. "Não desistam nunca. Eu passei por muitos preconceitos e por muitas barreiras. Peça a Deus que um dia ele vai escutar", diz.
 

Redação Terra