> Diversão > TV > Casa dos Artistas 4  > Compactos
 Sites relacionados
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
Séries Online
Compactos
Terça, 17 de agosto de 2004, 21h54 
COMPACTO: "Fui molestado", diz Duda
 
Reprodução/Terra
Duda Gonçalves contou que foi molestado na infância e comoveu os amigos da  Casa 4
Duda Gonçalves contou que foi molestado na infância e comoveu os amigos da Casa 4
Galeria de fotos
» Duda revela segredo na casa
» Participantes tomam banho
» Piscina foi a diversão da terça-feira
» Participantes tiram uma soneca
Sites relacionados
No terra
» Assine Casa dos Artistas VIP e tenha acesso a conteúdo exclusivo
» Assista a vídeos exclusivos da Casa
 Últimas de Compactos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A quarta edição da Casa dos Artistas promete muitos beijos nos próximos dias. Nesta terça-feira, os participantes foram avisados que vão passar pelo primeiro grande teste do programa, em que terão que interpretar uma cena da novela Seus Olhos. O professor teatro adiantou: no final da cena haverá um beijo.

Veja as fotos!

Para deixar o clima na casa mais leve, o professor de teatro informou que as mulheres irão escolher seu par predileto para a cena do beijo. Liz escolheu Pedro. Paola escolheu Leandro enquanto Bianca e Cida vão beijar Alle.

Confissões
Além da aula de teatro, a tarde desta terça-feira foi de troca de conhecimentos entre os participantes. No setor 'confissões', o assunto sexo foi o preferido dos participantes. Alle foi o primeiro a contar seu desejo, uma fantasia de transar com sua namorada em um carro no meio de uma estrada deserta.

Em seguida foi a vez de Carol abrir seu coração e afirmar que quando ama, adora fazer muito sexo com a pessoa amada. Aproveitando a deixa da amiga, Michelle contou que sua primeira vez foi um desastre. "Foi a pior da minha vida", disse a bela.

O último a falar foi Duda. O rapaz surpreendeu a todos ao contar que foi molestado na infância. A história do carioca comoveu os participantes, que chegaram a chorar. "Fiquei dois anos fazendo análise porque fui molestado na infância por uma pessoa que não vou revelar. Me calei e nunca contei isso para ninguém. Entrei aqui com a intenção de não falar sobre isso, mas estou me sentindo entre amigos e resolvi contar isso para vocês", disse Eduardo. No fim, todos abraçaram Eduardo e prometeram dar muito apoio ao amigo.
 

Redação Terra