PUBLICIDADE

"Ela foi meu porto seguro", diz Max sobre Francine

8 abr 2009 - 01h41
(atualizado em 8/8/2018 às 09h42)
Compartilhar

Maximiliano, que ficou milionário após sair da casa do Big Brother Brasil 9, declarou que Francine foi seu "porto seguro" durante o confinamento e garantiu que só tem boas intenções com a gaúcha.

"Me fez bem estar com ela, ela foi meu porto seguro. Continua sendo, não vai mudar nada. O relacionamento é uma via de mão dupla, da minha parte as intenções são as melhores. O que importa não é a quantidade e sim a qualidade!", comentou no chat com internautas no site oficial do programa.

A relação do ex-brother com os demais colegas de confinamento, como o Flávio, também foi colocada em questão. "A amizade é sincera. Tenho grandes amizades na minha vida, amigos de 15 anos e o Flávio, na primeira semana, eu senti que poderia contar com ele para sempre. Projetei nele as amizades que eu tenho com meus amigos, que são pessoas muito especiais na minha vida, um irmão mesmo. Senti muito a falta dele na final", garantiu.

Max também falou que não se surpreenderia se assistisse ao vídeo do programa e visse algum integrante do antigo "lado B" falando mal dele. "Eu quero sim assistir, pois sou fã do BBB. Com relação ao 'lado B', eu tenho a minha opinião. Só eu sei o que eu passei lá dentro, nada muda a verdade que passei com todos eles", pontuou o carioca.

Confira mais detalhes sobre o bate-papo de Maximiliano, o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, com os internautas:

Ganhar R$ 1 milhão

"Eu estou me sentindo muito satisfeito e é difícil descrever, só nove pessoas podem explicar isso. Mas estou muito feliz por ter passado por esse desafio, porque é um grande desafio passar por tudo isso."

Os planos futuros

"Eu sempre fui artista, sou artista plástico, vou continuar seguindo, mas não sei como. Não pretendo mudar não."

A prova do líder - primeira etapa da final

"Todo jogo envolve risco. Naquele momento ali no carro, eu estava com a Pri e não queria me massacrar, me machucar, principalmente com uma amiga. Com a Milena, foi assim, no carrossel. E com a Pri também, eu já tinha conquistado dois carros."

O momento mais marcante

"Para mim, foi bem significativa a primeira prova de resistência, pois eu estava com três pessoas que eram ex-militares, com o Emanuel que é atleta e eu magrelo, fiquei até de manhã, foi bem marcante."

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade