PUBLICIDADE

Finalistas do BBB 9 apontam defeitos e qualidades em adversários

6 abr 2009 - 23h02
(atualizado às 23h21)
Compartilhar

Na noite desta segunda-feira, os finalistas do Big Brother Brasil 9 passaram por uma rápida entrevista com o apresentador Pedro Bial. Desta vez, Max, Francine e Priscila tiveram que apontar os defeitos e as qualidades de seus adversários.

» Diretor Jorge Fernando visita finalistas do BBB 9

» Finalistas almoçam feijoada nesta segunda-feira

Francine foi a primeira a ir ao confessionário. A sister ressaltou que Max tem como grande qualidade o fato de ser um bom observador. Como defeito, Fran citou que o namorado tem um jeito muito introspectivo de ser.

Ao falar de Priscila, a gaúcha comentou que a sister é muito batalhadora e firme no que fala. No entanto, não acha agradável o fato da sul-mato-grossense colocar a exposição do corpo em primeiro lugar. "O forte dela são as características que ela tem por dentro."

Max, o único homem na casa, foi o segundo a ir ao confessionário para falar sobre as adversárias. Para o carioca, a irreverência de Francine a ajudou no confinamento, embora a sister não tenha conseguido lidar com a impulsividade. "Ela não conseguiu contar até dez antes de fazer as coisas em alguns momentos", avaliou.

Já com relação a Priscila, o artista plástico apontou a sinceridade como qualidade e defeito. "Ela é muito transparente, mas a sinceridade é uma faca de dois gumes. A gente tem que ter diplomacia para dizer algumas coisas. Tem gente que não sabe lidar com a verdade."

Priscila começou seu discurso dizendo que Max tem um "coração muito bom e é simples", características das quais ela gosta. "Mas ele entrou no programa tentando fazer um personagem e não mostrou a verdadeira pessoa que ele é para todo mundo."

Quanto à Francine, Priscila disse que achava a gaúcha engraçada. "Quando você pede um conselho, ela faz uma graça que conforta", comentou. No entanto, a sul-mato-grossense não esqueceu das crises de ciúmes da amiga. "Ela é imatura, tem muita coisa para aprender e viver ainda."

Pedro Bial aproveitou o final do program desta noite para avisar aos confinados que a dupla Zezé di Camargo & Luciano comandará a festa desta terça-feira.

O programa

Ana Carolina foi eliminada na noite de domingo, no último paredão do programa. Depois que a catarinense deixou a casa, Francine e Priscila pularam em cima de Max, que venceu o paredão contra Ana. Para comemorar, o trio ainda mergulhou de roupa na piscina e abriu um champagne. "Parabéns para nós", disse Max ao abrir a garrafa.

Em seguida, Max, Francine e Priscila sentaram na varanda da casa para conversar. "Primeiro, segundo e terceiro. Tudo vencedor. Nunca imaginei", comemorou Priscila.

Para o almoço dessa segunda-feira, os brothers ganharam feijoada e, durante o almoço, já se mostraram ansiosos para o resultado final. À noite, o trio recebeu a visita do diretor Jorge Fernando, que foi apresentar um vídeo sobre a nova novela da Rede Globo, Caras e Bocas.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade