PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Latino agita a casa do BBB 9 na noite desta quarta-feira

1 abr 2009 - 22h02
(atualizado às 22h13)
Compartilhar

Latino foi o convidado da noite desta quarta-feira para abrir a festa na casa do Big Brother Brasil 9.

» Flávio é eliminado do BBB 9 com 69% votos

» Max acredita que Ana e Francine seria um "belo duelo"

Assim que os confinados invadiram o jardim, Latino começou a cantar a conhecida Festa no Apê, que foi adaptada para uma versão "Festa no BBB".

"Que legal estar aqui com você", disse o cantor depois da música de abertura. Latino chegou no BBB 9 acompanhado de sua banda e duas dançarinas.

Para animar os quatro confinados, Maximiliano, Ana Carolina, Francine e Priscila, a produção enviou alguns figurantes mascarados da cabeça aos pés.

Já no início do show, Latino e suas dançarinas foram para o palco para dançarem todos juntos, conforme as coreografias da banda.

O programa

O gaúcho Flávio foi eliminado do BBB 9 na noite desta terça-feira. "Vamos perder um bocado de alegria", disse Pedro Bial ao anunciar a derrota do brother. Antes de deixar a casa, Flávio teve uma despedida bastante emocionante: revisitou cada cômodo da casa, cumprimentou os colegas de confinamento e, por fim, disse que sairia pelo "lado B", que foi por onde entrou.

Max e Francine conversaram sobre a reta final. Enquanto isso, em outro quarto, Priscila e Ana Carolina também falavam do mesmo assunto. A catarinense admitiu que gostaria de ver somente as mulheres na disputa final pelo milhão.

Priscila, no entanto, disse que não acreditava na eliminação do único brother da casa. "Acho que Max é forte", comentou. Por fim, as sisters pensam que a permanência do carioca na disputa está diretamente relacionada quem ele enfrentaria no paredão.

Já deitados na cama prontos para dormir, Maximiliano e Francine voltaram a falar do último paredão. "Acho que você e Ana seriam um belo duelo", disse Max para a namorada. O carioca ainda ressaltou que, ainda assim, não colocaria a gaúcha no paredão, pois poderia ser visto como mal pelo público.

Durante a conversa, Francine desabafou o medo em encarar um paredão com Ana Carolina e ainda acrescentou que não gostaria de ser emparedada com o namorado. "Só sobra Priscila", calculou a sister. O papo do casal acabou sobre as críticas que Francine sofreu dos demais colegas de confinamento que, segundo ela, a consideravam "criança".

Ana Carolina também se mostrou temerosa com relação ao último paredão do programa, tanto que chegou a ponto de questionar Francine quem seria a opção de voto da sister caso fosse líder. Francine negou qualquer intenção de votar em Ana Carolina. No entanto, a catarinense admitiu que indicaria Maximiliano.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade