PUBLICIDADE

Relembre quem foram os anjos do BBB 9

8 abr 2009 - 00h30
Compartilhar

O colar do anjo começou a valer no Big Brother Brasil 9 a partir da segunda semana de confinamento. O anjo ganhava o direito de receber um prêmio - geralmente algo relacionado à família - e também imunizava um colega do paredão. Ele, no entanto, também tinha que indicar alguém para cumprir o castigo do monstro.

» Veja as fotos dos anjos do BBB 9

Ana Carolina foi a primeira participante a vencer a disputa. A catarinense, então, recebeu uma carta da família e imunizou Leonardo. Josiane e Newton foram escolhidos por ela para o castigo do monstro.

Josiane saiu do monstro para o anjo e deu o troco em Ana, indicando-a para ficar com Naiá em uma gaiola no lado externo da casa. As duas foram presas no sábado e só puderam voltar a circular livremente na tarde de domingo. A cantora mineira presenteou Mirla com a imunidade.

Milena escolheu os amigos Max e Francine para cumprirem o castigo de ficarem grudados como siameses por 60 horas. O casal ficou unido por uma roupa e só podia se separar para ir ao banheiro. Até mesmo banho eles tiveram que tomar juntos. Com o colar do anjo a amazonense imunizou Max.

Emanuel teve a mesma idéia que Josiane e também resolveu colocar Naiá no monstro. Só que dessa vez a sexagenária cumpriu a tarefa ao lado de Mirla. As duas tinham que declamar poesias todas as vezes que ouviam um sinal sonoro. Priscila, namorada de Emanuel, ficou livre do paredão ao ser imunizada por ele.

André foi o anjo mais polêmico do BBB 9. Logo que saiu da segunda casa de vidro do programa, conquistou o colar e castigou Maíra, Mirla e Ana Carolina. As três usaram roupas de cachorro e tinham que correr atrás de um gato pelo jardim da casa. As sisters discutiram com o brother por se sentirem desrespeitadas com as piadas que ele fazia enquanto elas cumpriam a tarefa. A pedido de Priscila, o cantor sertanejo imunizou Milena.

A amazonense continuou imune ao receber o colar de anjo das mãos de Flávio, que resolveu escolher Ana Carolina para comer a comida do lado pobre da casa, que era o castigo da vez.

Naiá surpreendeu os confinados ao dar imunidade para Maíra, quando todos pensavam que a premiada seria Ana Carolina. Para o castigo ela escolheu Milena e Ralf para morarem na área externa da casa. O casal tinha que dormir e fazer refeições do lado de fora.

Ana conquistou o colar do anjo pela segunda vez na reta final do jogo e deu o troco em Flávio, que até então não tinha sido castigado. O gaúcho teve que carregar pedras para todos os lugares da casa. Na hora de imunizar alguém, Ana não titubeou e presenteou Naiá.

Francine foi o penúltimo anjo do BBB 9 e livrou Ana Carolina do paredão. Para o castigo ela escolheu Priscila, que vestida como galinha precisou "chocar" um ovo.

O último anjo do programa foi Max, que escolheu Francine para cumprir o castigo. A gaúcha teve que usar uma fantasia de babá e tinha que embalar um "bebê" quando ele chorava. Além de ser a escolhida para o castigo, Fran também foi a escolhida para ter imunidade.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade