PUBLICIDADE

Priscila diz que Ana Carolina não tem "história de vida"

30 mar 2009 - 22h49
(atualizado às 23h01)
Compartilhar

Na noite desta segunda-feira, Priscila e Flávio passaram pela máquina da verdade do Big Brother Brasil 9 em uma rápida entrevista com o apresentador Pedro Bial. Flávio admitiu ter desconfiado da paixão de Max por Francine. Já Priscila disse que a sister Ana Carolina não tem "história de vida".

» Flávio e Ana voltam de passeio a fábrica de chocolate

» "Podia ter ficado com a gostosa¿, desabafa Maximiliano

» Priscila diz que Flávio a levou para o paredão

» Flávio está ansioso para disputar seu primeiro paredão

» "Se eu tivesse apertado, a Pri seria líder", desabafa Flávio

Desta vez, Bial repetiu praticamente todas as perguntas para os dois emparedados. Quando questionados sobre Ana Carolina, Priscila comentou a diferença de modo de vida da catarinense com relação aos demais confinados. "Todo mundo tem uma história de vida, uma batalha, e ela não. Ela é uma menina criada em casa, que não saiu de perto da família, não teve que enfrentar o mundo. Mas não é implicância, sorte dela que ela não passou por isso", declarou.

Enquanto isso, Flávio ressaltou a dificuldade em conviver com a sister. "Acho ela pessoa bacana, de caráter legal, mas me incomoda a vivência, a forma como ela lida. E àss vezes a gente tem formas de ver as coisas diferentes", justificou o gaúcho.

Priscila e Flávio foram perguntados sobre Maximiliano, considerado um dos grandes jogadores desta edição do programa. "Eu conheci o verdadeiro Max ainda no 'lado B', ele me passou ser uma pessoa completamente diferente, simples e humilde. Mas quando ele falou para a Naná que estava jogando e colocou a proteção de jogador, ele mudou, ficou mais sério, mais fechado. Não acho bacana. Acho que a gente tem que ser a gente mesmo", avaliou.

O relacionamento de Max com Francine também foi citado no confessionário. "Eu confio muito nele. Eu cheguei a desconfiar se ele estava apaixonado mesmo pela Fran, mas com o tempo eu vi que ele estava mesmo", afirmou Flávio.

O ciúme de Francine, namorada de Max, também foi criticado pelos emparedados. "Não gosto desse ciúme exagerado", disse Priscila. "Ela tem esse lance de levar tudo muito pelo lado pessoal, como o ciúme. Ela não consegue dividir as coisas", pontuou Flávio.

Flávio ainda comentou sobre o fato de ter sido indicado ao paredão somente neste momento do jogo, faltando uma semana para o fim. "Eu vim para cá para ir o mais longe possível. Atribuo isso a ter me aproximado de todo mundo depois da queda do muro. Acho que as pessoas me conheceram e achar que eu não deveria ir para o paredão", disse.

O brother ainda desabafou que se arrependia de alguns atos realizados dentro da casa do BBB 9. "Algumas coisas que não consegui ter certeza se errei ou não, como o Quarto Branco, a prova em que eliminei Milena", elencou.

O programa

Flávio e Priscila se enfrentam no penúltimo paredão do programa. Os brothers, que foram confinados por pouco mais de dez horas no Quarto Branco, foram os indicados para disputar a permanência na casa. Flávio foi o indicado por Ana Carolina, a nova líder da casa, enquanto Priscila recebeu o voto de Francine e Maximiliano.

Depois que foram liberados do Quarto Branco, Priscila e Flávio voltaram para perto dos colegas de confinamento. "Agora sabendo o resultado, eu deveria ter tocado", desabafou Flávio. Já Priscila criticou o comportamento do brother, que sempre comentou não ter medo de ir para o paredão. "Lógico que tem medo de ir para o paredão", criticou Priscila.

Flávio foi assunto de Francine, Ana Carolina e Priscila. A sul-mato-grossensen continuou reclamando do gaúcho, instigando as demais sisters. "Quando ele votou em Max, não acreditei. Ele votou no melhor amigo", criticou Ana Carolina. "Ele podia ficar lá até 20 anos, mas não apertava o botão", pontuou Francine.

O começo da madrugada deste domingo foi de desentendimento entre Maximiliano e Francine. O brother reclamou que a gaúcha estava muito chata, enquanto a sister dizia que ele falava mal dela. Mais tarde, Francine foi atrás do namorado fazer as pazes e o casal voltou a ficar junto.

Na manhã desta segunda-feira, Flávio e Ana Carolina foram curtir um passeio pela fábrica de chocolates Garoto, que ganharam na última prova da comida.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade