PUBLICIDADE

Newton desmente Milena e diz que não rolou nada entre eles

6 mar 2009 - 21h41
(atualizado em 7/3/2009 às 00h20)
Compartilhar

A afirmação feita por Milena, que durante conversa com Priscila contou que ela e Newton se engraçaram antes da chegada de Josiane na casa do Big Brother Brasil 9, foi categoricamente desmentida pelo gaúcho na tarde desta sexta-feira.

"Não rolou nada, absolutamente nada", afirmou durante a coletiva de imprensa que Michelle realizou em São Paulo para divulgar sua Playboy.

O dançarino disse que ficou surpreso ao saber do comentário feito pela colega e que apesar de ter percebido os olhares da amazonense e também de Priscila, nunca se engraçou com nenhuma delas. "A Priscila tem rosto e corpo bonitos, mas o comportamento não me agrada", disparou.

Fiel aos seus pontos de vista, Ton criticou o comportamento de Ana Carolina, mas reconheceu que de todos os participantes ela é uma das mais transparentes: "Big brother significa grande irmão, grande amigo. Você gostaria de ter um grande amigo difícil de se conviver? Ela é chata, mas é transparente. A Ana, a Josi e a Milena são as únicas transparentes. O resto está jogando".

Na opinião de Newton, Josiane tem grandes chances de chegar à final do programa. Ana, seu grande desafeto durante o confinamento, também foi lembrada por ele como uma das favoritas. "Se fosse hoje eu acho que a vencedora seria a Ana, mas minha torcida é para a Josi", analisou.

O gaúcho também não poupou críticas ao relacionamento que a catarinense mantém com Naiá: "Acho que a Naná não gosta da Ana. Está com ela por causa do jogo. Penso assim desde o começo".

Ao contrário de Leonardo, que na mesma ocasião disse que não colocava sua mão no fogo pela sexualidade de Max, Ton garante que nunca notou nada diferente no comportamento dos colegas que pudesse fazê-lo duvidar da sexualidade dos dois.

O jovem, que em recente entrevista ao Terra chegou a dizer que por um bom cachê não via problemas em posar nu, mudou de idéia e agora nega que vá fazer tal tipo de trabalho. "Minha avó é evangélica e disse que me deserdaria. Só se fosse um cachê muito absurdo. Algo como R$ 5 milhões", brincou.

O que não mudou, no entanto, foi a vontade que ele tem de continuar ao lado da namorada Josiane. O gaúcho comentou que já perdeu o medo da aceitação dos pais da cantora, já que tem mantido contato com a família da cantora e que foi bem recebido por todos. "A irmã e a mãe são mais flexíveis. O pai é mais resistente, mas disse que a decisão era da Josi. Eles aprovam o nosso relacionamento", afirmou sorrindo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade