PUBLICIDADE

"Para mim o jogo acabou", declara líder Maximiliano

4 mar 2009 - 02h46
(atualizado às 02h49)
Compartilhar

Maximiliano e Flávio continuaram no quarto do líder conversando sobre o jogo, focando no fato de o público ter deixado Ana Carolina no programa, sendo que a sister recebeu a maioria dos votos da casa para o paredão. Diante de tal resultado, Max comentou que já não se vê como um competidor e sugeriu que, para ele, o jogo terminou.

» Flávio afirma que Naiá apelou no programa desta terça-feira

» "O Ralf só saiu por causa da Milena", opina Naiá

» Priscila diz que Naiá pediu para Ana chorar no BBB 9

» Ana e Naiá choram ao supor saída da sister emparedada

"Para mim o jogo acabou, não vou mais ficar esquentando a cabeça com essas coisas. Hoje mostrou que a razão nem sempre vence, aqui. Eu vou fazer o meu, ficar aqui de boa, curtir. Nâo é mais racional, vou deixar de ser tão racional. Até mesmo a questão da prova de resistência, as duas não se empenham. A gente fica se matando com as provas de líder, porque somos jogadores, porque a gente leva isso aqui a sério um monte, para que? Então vamos curtir, vamos zuar. Eu entrei aqui sério, para levar a sério. Porque lá fora eu sou um manézão. Agora não tem mais essa onda de jogador, o lance agora é curtição. Essa era a resposta que eu queria", desabafou o carioca com Flávio.

O gaúcho concordou com o colega de confinamento e acrescentou sua opinião. "É, para mim significou muito também. Gosto dela (Naná) igual, brinco igual, mas essa atitude me chateou", comentou, referindo-se ao fato de Naiá, no programa ao vivo, ter pedido que o público mantivesse Ana Carolina na casa, sendo que ela teve a oportunidade de imunizar a "netinha" com o anjo.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade