PUBLICIDADE

Max chama Maíra para uma conversa

3 mar 2009 - 17h05
(atualizado às 17h56)
Compartilhar

No final da tarde desta terça-feira, Max chamou Maíra para uma conversa no quarto do líder. Priscila e Flávio deixaram o local e foram para perto de Francine a pedidos de Max, que temia que a namorada ficasse brava com a situação.

» "Se a Ana ficar eu arrumo as malas", diz Flávio

» Milena compara comportamento de Ralf e Ana Carolina

» Ralf diz que Maíra é a única que não é sua amiga na casa

O líder da semana começou o bate-papo dando a palavra para a recém-chegada. "Bom, quero esclarecer o lance da prova da comida que eu fiquei sabendo que você ficou chateado. Eu fiz uma auto-crítica e não uma critica a você", afirmou.

Max, então, quis expor sua opinião com relação a briga entre ela e Francine.

"Eu disse para ela que essa era uma coisa de vocês e que eu não tinha porque hostilizar você, que nunca me fez nada, e ela entendeu. Eu tô pagando para não me estressar. Não estou botando pilha e nem falando para ela o que eu acho que tem que ser. É uma situação delicada e chata para mim, mas da minha parte não vou deixar de ser o mínimo gentil com você", disparou.

A relação que Maíra mantém com Flávio também foi alvo dos comentários do fluminense. "Eu confio muito nele. Ele é um cara extremamente sensato e não está aqui de bobeira. Algumas pessoas questionam suas intenções pelo fato de você ter entrado depois. Cara, eu acredito na inocência até que se prove ao contrário. Se fosse o caso de você usar o Flávio, eu já falei para o pessoal que seria o meio que você teria de fazer com que as coisas ficassem mais fáceis e favoráveis. E isso não é errado".

A modelo ouviu o colega e só depois contou o que estava sentindo com relação a discussão que teve com Francine.

"Eu gostei muito da Fran, que foi uma das primeiras pessoas que eu me aproximei quando cheguei. Eu não me afastei dela. Foi ela que se afastou de mim sozinha e eu achei que ela tinha ficado chateada porque eu votei nela. Fui perguntar por que tinha se afastado de mim e ela respondeu que cada um escolhia o seu lado e que eu fiquei do lado da Mirla. Só que eu não sabia dessa briga. A Mirla é retraída e não fala de ninguém. Ela viu que não era motivo e mudou o rumo da conversa dizendo que eu estava fazendo o Flávio de idiota. Eu também contestei. Aí a Fran se alterou e falou que eu tinha me juntado com a Mirla porque tinha informações lá de fora. Só que eu estou vivendo aqui dentro e não estou próxima das pessoas que lá fora são as melhores", desabafou.

Max, então, sugeriu que se a modelo mais para frente quisesse acabar com a briga entre as duas, teria que partir dela. "Eu sei como é a Fran. Aconteceu isso comigo também", afirmou relembrando o que enfrentou para fazer a namorada acreditar nele durante algumas situações durante o reality show.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade