Especiais
BBB5
Mais Especiais

 Sites relacionados
Almas Gêmeas
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
MTV
Música
Séries Online

 Fale conosco
Participe e envie suas sugestões aqui!

 Boletim
Receba as novidades por email. Grátis!
O Aprendiz 2
Terça, 9 de agosto de 2005, 23h27  Atualizada às 23h33
Melina é demitida na reta final de "O Aprendiz 2"
 
Paulo Figueiredo/Record/Divulgação
Melina deixou o programa como uma das favoritas de Roberto Justus
Melina deixou o programa como uma das favoritas de Roberto Justus
Enquete
Quem irá vencer o "Aprendiz 2"?
Júnior
Porcel
Tatiana

 Últimas de O Aprendiz 2
» "O Aprendiz 3" já tem mais de 10 mil inscritos
» Tema de "O Aprendiz" vira toque do celular de Justus
» "Minha vida mudou da água pro vinho", diz vencedor de O Aprendiz
» Martha Stewart apresenta candidatos de novo "O Aprendiz"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A gerente de atendimento Melina Bahia Konstadinidis, conhecida como Mel, foi a 13ª participante demitida por Roberto Justus em O Aprendiz 2. Na reta final do programa, apenas uma mulher e dois homens continuam na luta por uma vaga nas empresas do publicitário.

Especial O Aprendiz 2
Confira o fotolog do programa

No início do programa desta terça, Justus reuniu as equipes V-8 e Mandala na fábrica da empresa de blindagem G-5, em São Paulo. A tarefa desta semana era criar uma campanha publicitária para a empresa de blindagem. A V-8 contou com a liderança de Melina, já que Porcel havia liderado na tarefa anterior. Já a Mandala teve Júnior liderando com apoio de Tatiana.

As duas equipes "viraram" a madrugada elaborando as campanhas publicitárias pedidas por Justus: um comercial para a televisão com o tempo de 30 segundos, e também um anúncio impresso para revistas. Ao final da prova, as ações das duas equipes foram analisadas pelo dono da empresa e por Roberto Justus. Segundo o publicitário, cada uma das equipes privilegiou uma das mídias (TV e impresso), descuidando da outra. Na decisão final, a vitória foi dada para a Mandala. Júnior e Tatiana festejaram muito.

Enquanto a dupla da Mandala festejava mais uma vitória viajando, Mel e Porcel enfrentavam a sala de Roberto Justus e seus conselheiros. Mel elogiou Porcel, mas disse que o rapaz não sabe ouvir um comando. Porcel, por sua vez, creditou a derrota à falta de empenho de Melina. "Ela perdeu força nas últimas provas", disse.

Na opinião da conselheira Isabel Cristina Arias, Melina realmente perdeu energia nas últimas provas. Já Edson Henrique Júnior, que estava substituindo Roberto Paschoalli (que precisou se ausentar nesta prova) no posto de conselheiro, apontou Porcel como demitido, pelo defeito do rapaz em não saber lidar com chefes.

Na decisão de Justus, porém, o publicitário pesou os prós e os contras dos dois integrantes da V-8. Porcel se defendeu muito bem, e Melina aparentou cansaço. Ao final, Justus decidiu demitir Mel, alegando que a gerente "não cresceu" na fase decisiva do programa. "Ela parecia deprimida, cansada", disse a Isabel Cristina Arias. Para o publicitário, Porcel tem muito mais condições de enfrentar Tatiana e Júnior na grande final do programa.
 

Redação Terra