Especiais
BBB5
Mais Especiais

 Sites relacionados
Almas Gêmeas
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
MTV
Música
Séries Online

 Fale conosco
Participe e envie suas sugestões aqui!

 Boletim
Receba as novidades por email. Grátis!
O Aprendiz 2
Quinta, 4 de agosto de 2005, 23h23  Atualizada às 23h40
Guilherme é o 12º demitido em "O Aprendiz 2"
 
Paulo Figueiredo/Record/Divulgação
O mineiro Guilherme deixou o programa na reta final da seleção para o emprego
O mineiro Guilherme deixou o programa na reta final da seleção para o emprego
Enquete
Você concorda com a demissão de Guilherme?
Sim
Não

 Últimas de O Aprendiz 2
» "O Aprendiz 3" já tem mais de 10 mil inscritos
» Tema de "O Aprendiz" vira toque do celular de Justus
» "Minha vida mudou da água pro vinho", diz vencedor de O Aprendiz
» Martha Stewart apresenta candidatos de novo "O Aprendiz"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O advogado Carlos Guilherme Séder de Oliveira, conhecido como Guilherme, foi o 12º demitido por Roberto Justus em O Aprendiz 2. Na reta final do programa, apenas duas mulheres e dois homens continuam na luta por uma vaga nas empresas do publicitário.

Especial O Aprendiz 2
Confira o fotolog do programa

No início do programa desta terça, Justus reuniu as equipes V-8 e Mandala na suíte presidencial do Hotel Hilton, em São Paulo. A tarefa desta semana era criar um pizza diferente das que existem no mercado. Logo no início do programa, Justus avisou que não iria valer doação. Nesta etapa, o publicitário também impediu que os aprendizes estivessem no local de venda do produto. Quem iria vender as pizzas seriam os mesmos garçons do local.

Tatiana assumiu a liderança do grupo Mandala enquanto Porcel ficou encarregado da equipe V-8. Ambas as equipes optaram por premiarem os garçons que vendessem mais pizzas. Ao final, a Mandala venceu pelo placar de 102 pizzas contra 68,4 pizzas da V-8. Como prêmio, Tatiana e Júnior puderam usufruir do spa e do restaurante do Hotel Hilton, além de curtirem uma tarde em um kartódromo.

O grupo V-8 se encontrou com Justus na sala de reunião. O publicitário acreditou que o erro do grupo foi apostar em uma pizza com sabor muito enjoativo, que era o de catupiri com tomate seco. Além do erro na escolha do sabor foram apontados complicações no folheto distribuído pelo grupo e um atraso na chegada ao local de venda do produto.

Na primeira análise de Justus, Porcel deveria ser demitido por ter tido uma liderança falha. Porém, na última conversa na sala, o publicitário acabou isentando Melina (apesar de julgar que ela pode ter uma atuação muito melhor do que teve na prova desta semana) e Porcel (que discursou muito bem em defesa própria. Sobrou para Guilherme ouvir o bordão famoso: "Você está demitido".

Ainda na sala, Guilherme fez questão de agradecer a oportunidade de participar da seleção de emprego, e deu seu apoio e sua torcida para Melina e Porcel. Justus aproveitou para elogiar as qualidades do advogado, porém, isso não bastou e Guilherme deixa o programa nesta quinta-feira.
 

Redação Terra