Especiais
BBB5
Mais Especiais

 Sites relacionados
Almas Gêmeas
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
MTV
Música
Séries Online

 Fale conosco
Participe e envie suas sugestões aqui!

 Boletim
Receba as novidades por email. Grátis!
O Aprendiz 2
Terça, 2 de agosto de 2005, 23h23  Atualizada às 23h38
Feliz é o 11º demitido de "O Aprendiz 2"
 
Paulo Figueiredo/Record/Divulgação
Feliz foi demitido, mas saiu muito elogiado por Roberto Justus
Feliz foi demitido, mas saiu muito elogiado por Roberto Justus
Enquete
Você concorda com a demissão de Feliz?
Sim
Não

 Últimas de O Aprendiz 2
» "O Aprendiz 3" já tem mais de 10 mil inscritos
» Tema de "O Aprendiz" vira toque do celular de Justus
» "Minha vida mudou da água pro vinho", diz vencedor de O Aprendiz
» Martha Stewart apresenta candidatos de novo "O Aprendiz"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O consultor de RH José Felizardo da Silva Júnior, conhecido como Feliz, foi o 11º demitido por Roberto Justus em O Aprendiz 2. Feliz deixou o programa nesta terça-feira após uma decisão emocionante na sala do publicitário, que terminou com o demitido abraçando seus companheiros Júnior e Tatiana, assim como Justus e seus conselheiros.

Especial O Aprendiz 2
Confira o fotolog do programa

No início do programa desta terça, Justus reuniu as equipes V-8 e Mandala no Zoológico de São Paulo. A tarefa desta semana era assumir o comando e a administração de dois pet shops na cidade de São Paulo, e dobrar o faturamento do negócio. Melina assumiu a liderança da V-8 enquanto Júnior assumiu a responsabilidade pela Mandala.

As duas equipes formaram estratégias diferentes. A V-8 se amparou em uma doação anônima de R$ 7.500,00 enquanto a Mandala fez um projeto praticamente perfeito, com cotas de patrocínio e abordagem na rua. Ao final, as duas equipes foram bastante elogiadas por Justus, mas a V-8 venceu aumentando o rendimento do pet shop em 648% contra os 541% conseguidos pela Mandala.

Pela vitória, Melina, Guilherme e Porcel ganharam o direito de acompanhar os bastidores da badalada montagem de O Fantasma da Ópera, em São Paulo. O trio ainda assistiu ao musical no melhor local do teatro. Já o trio perdedor foi se encontrar com Justus na sala da diretoria. Lá, Júnior e Tatiana levantaram a questão de que Feliz poderia ter aumentado uma cota de patrocínio, se tivesse atendido ao pedido do líder, o que ele não fez.

Na opinião da conselheira Isabel Cristina Arias, a culpa realmente foi de Feliz. Já Edson Henrique Júnior, que estava substituindo Roberto Paschoalli (que precisou se ausentar nesta prova) no posto de conselheiro, apontou também o rapaz para ser demitido. E na última análise, o próprio Feliz aceitos os seus erros na prova e julgou que deveria ser demitido. Justus elogiou o rapaz: "Essa é a primeira vez que um aprendiz admite que deveria ser demitido", disse o publicitário, elogiando a sinceridade do competidor.

Feliz ainda fez um discurso emocionado, que por pouco parece não ter convencido Justus a mantê-lo na equipe. Ao final, porém, pesou a opinião dos conselheiros, e Feliz ouviu o famoso bordão do programa: "Você está demitido". Já fora da sala, os companheiros do demitido o abraçaram, culminando na demissão mais emocionante desta edição de O Aprendiz.
 

Redação Terra