Especiais
BBB5
Mais Especiais

 Sites relacionados
Almas Gêmeas
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
MTV
Música
Séries Online

 Fale conosco
Participe e envie suas sugestões aqui!

 Boletim
Receba as novidades por email. Grátis!
O Aprendiz 2
Quinta, 28 de julho de 2005, 23h31  Atualizada às 23h33
Carolina é a décima demitida de "O Aprendiz 2"
 
Paulo Figueiredo/Record/Divulgação
Carolina foi a sexta mulher demitida
Carolina foi a sexta mulher demitida
Enquete
Você concorda com a demissão de Carolina?
Sim
Não

 Últimas de O Aprendiz 2
» "O Aprendiz 3" já tem mais de 10 mil inscritos
» Tema de "O Aprendiz" vira toque do celular de Justus
» "Minha vida mudou da água pro vinho", diz vencedor de O Aprendiz
» Martha Stewart apresenta candidatos de novo "O Aprendiz"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A analista de marketing Carolina Gouveia Vanuci foi a décima demitida por Roberto Justus em O Aprendiz 2. Carol deixou o programa nesta quinta-feira. No momento, o programa está com 4 homens e 2 mulheres na disputa pela vaga de emprego em uma das empresas do publicitário.

Especial O Aprendiz 2
Confira o fotolog do programa

No início do programa desta quinta, Justus reuniu as equipes V-8 e Mandala no Jockey Club de São Paulo, em São Paulo. A tarefa desta semana era criar uma ação de merchandising para apresentar um veículo ao vivo no programa Note & Anote, da TV Record. Guilherme assumiu a liderança da V-8 enquanto Feliz assumiu a responsabilidade pela Mandala.

Para realizar a tarefa, as equipes teriam menos que 24 horas para escrever o roteiro, montar o cenário e escolher a pessoa que iria apresentar o programa na televisão. A Mandala optou por Tatiana para apresentar a campanha. Já V-8 ficou dividida. Porcel queria ser o apresentador, mas o líder Guilherme assumiu a responsabilidade e tomou a frente.

Na hora da apresentação, Guilherme gaguejou, mostrando que não tinha a dicção perfeita para atuar frente a uma câmera. Já a Mandala se saiu melhor, com Tatiana apresentando com desenvoltura. Porém, na opinião das empresas de assessoria que acompanharam a prova, as duas soluções apresentadas foram muito fracas e extremamente convencionais. Na hora de julgar, Justus apontou a equipe "menos pior", e com isso a V-8 saiu derrotada.

Enquanto a equipe Mandala curtia alguns dias em Paris, a V-8 se reunia na sala de Justus tentando entender os erros da prova. Guilherme foi apontado como pivô da derrota, o que incomodou Roberto Justus, que acreditou que a equipe fez "corpo mole" acreditando que o líder seria demitido em caso de derrota.

Na opinião da conselheira Isabel Cristina Arias, a culpa realmente foi do líder. Já Viviane Ventura, que venceu O Aprendiz 1 e estava substituindo Roberto Paschoalli (que precisou se ausentar nesta prova) no posto de conselheiro, apontou Carolina para ser demitida. Justus acabou concordando com Viviane, e Carol ouviu o famoso bordão: "você está demitida".
 

Redação Terra