Especiais
BBB5
Mais Especiais

 Sites relacionados
Almas Gêmeas
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
MTV
Música
Séries Online

 Fale conosco
Participe e envie suas sugestões aqui!

 Boletim
Receba as novidades por email. Grátis!
O Aprendiz 2
Terça, 19 de julho de 2005, 23h19  Atualizada às 00h19
Evandro é o sétimo demitido de "O Aprendiz 2"
 
Paulo Figueiredo/Record/Divulgação
Evandro chorou ao deixar o programa
Evandro chorou ao deixar o programa
Enquete
Você concorda com a demissão de Evandro?
Sim
Não

 Últimas de O Aprendiz 2
» "O Aprendiz 3" já tem mais de 10 mil inscritos
» Tema de "O Aprendiz" vira toque do celular de Justus
» "Minha vida mudou da água pro vinho", diz vencedor de O Aprendiz
» Martha Stewart apresenta candidatos de novo "O Aprendiz"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O gerente de restaurante Evandro Banzato foi o sétimo demitido por Roberto Justus em O Aprendiz 2. Evendro deixou o programa nesta terça-feira após ter sido indicado para a berlinda pelo líder Guilherme. No momento, o programa está com 6 homens e apenas 3 mulheres na disputa pela vaga de emprego em uma das empresas do publicitário.

Especial O Aprendiz 2
Confira o fotolog do programa

No início do programa desta terça, Justus reuniu as equipes V-8 e Mandala na frente do estádio Paulo Machado de Carvalho, o popular Pacaembu, em São Paulo. A tarefa da semana foi conseguir o maior montante em dinheiro ao usar um ônibus de excursão. A equipe Mandala venceu a prova tendo quase o dobro do lucro da V 8: foram R$ 9060 contra R$ 5006.

Com a vitória, a Mandala ganhou como prêmio um jantar com seus familiares, prêmio inédito no reality show. "Este prêmio é inédito e só será dado nesta oportunidade", garantiu Roberto Justus. Na hora do jantar, muita emoção dos participantes ao encontrarem namoradas e familiares. Por outro lado, a equipe V 8 entrou em crise enquanto aguardava a reunião com Justus, e Evandro discutiu com Melina.

Na sala do empresário, praticamente toda a equipe V 8, com exceção de Antônio, criticou veementemente Evandro. "Ele se antecipa ao líder", disse Giuliano. "Ele tem problemas com as cameras", comentou Carolina. O criticado, por sua vez, tentou se defender. "Ninguém fala do que fez no jogo, só me critica", disse. Antonio saiu em sua defesa. "Evandro é um cara que executa", disse o rapaz. Ao final, o líder Guilherme decidiu levar para a sala do empresário Evandro e Antônio.

Os conselheiros de Justus se dividiram nas opiniões. Isabel Cristina Arias não gostou da posição de Antônio, que pareceu estar "em cima do muro". Por sua vez, Roberto Paschoali creditou a derrota do grupo ao desempenho ruim do líder Guilherme. Mesmo assim, na sala de Justus, os três discutiram e apenas Antônio e Evandro chegaram a um acordo: quem deveria ser demitido era o Guilherme.

Justus, porém, questionou as qualidades de Evandro, que, segundo ele, era um dos favoritos ao prêmio, mas que sua personalidade era tão forte, que acabava desestimulando os outros. Justus optou por demitir o gerente de restaurante fazendo questão de frisar: "Evandro, você não perdeu para ninguém aqui dentro. Você perdeu para si mesmo e está demitido". No taxi, deixando o hotel, o rapaz chorou.
 

Redação Terra