Especiais
BBB5
Mais Especiais

 Sites relacionados
Almas Gêmeas
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
MTV
Música
Séries Online

 Fale conosco
Participe e envie suas sugestões aqui!

 Boletim
Receba as novidades por email. Grátis!
O Aprendiz 2
Quinta, 7 de julho de 2005, 23h29 
Maurício é o quinto demitido de "O Aprendiz 2"
 
Paulo Figueiredo/Record/Divulgação
Maurício foi o primeiro homem demitido de  O Aprendiz 2
Maurício foi o primeiro homem demitido de O Aprendiz 2
 Últimas de O Aprendiz 2
» "O Aprendiz 3" já tem mais de 10 mil inscritos
» Tema de "O Aprendiz" vira toque do celular de Justus
» "Minha vida mudou da água pro vinho", diz vencedor de O Aprendiz
» Martha Stewart apresenta candidatos de novo "O Aprendiz"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após quatro mulheres demitidas "caiu" o primeiro homem do programa O Aprendiz 2. O gerente comercial Maurício José Bairão Carmagnani foi demitido nesta quinta-feira após a derrota do grupo V-8. No momento, O Aprendiz 2 está com 7 homens e apenas 4 mulheres na disputa pela vaga de emprego em uma das empresas do publicitário Roberto Justus.

Especial O Aprendiz 2
Confira o fotolog do programa

No início do programa desta quinta, Justus reuniu as equipes Mandala e V-8 no hangar da empresa TAM. A tarefa desta semana era fazer o planejamento para criar, com o acervo da empresa, um museu de 60 aeronaves que pretende contar a história da aviação mundial. Os grupos teriam que pensar no captação de recursos e no planejamento do museu.

Evandro, que foi bastante elogiado na prova anterior, assumiu a liderança do grupo V-8 enquanto Fernando passou a chefiar a equipe Mandala, que acumulava duas vitórias consecutivas. Os dois grupos sofreram bastante para formar seus projetos. Após muita pesquisa, viagens de jatinho até São Carlos (uma das cidades sede da companhia Tam) e discussões, os dois grupos entregaram suas idéias a uma comissão da empresa de aviação.

Melina fez a apresentação do projeto para a equipe V-8. Algumas pessoas do grupo opinaram que ela, em várias ocasiões, acabou suplantando o líder Fernando. Feliz ficou responsável por apresentar o projeto da Mandala. Ao final, as duas equipes foram bastante elogiadas, mas Roberto Justus diagnosticou que a V-8 deixou a desejar em alguns quesitos.

Como prêmio pela vitória, a turma da Mandala ganhou dois dias de folha em um resort em Itacaré, na Bahia. Enquanto isso, a V-8 enfrentava Justus na sala da diretoria para procurar um culpado pela derrota. O líder Evandro decidiu levar para a berlinda Maurício e Guilherme. Os dois auxiliares de Justus fizeram questão de ressaltar a fraqueza do trio, que não mostrou ânimo na prova.

Na reunião, Justus voltou a elogiar Evandro, dizendo que o rapaz tem altos e baixos. Guilherme também foi preterido. Sobrou para Maurício, que perdeu a vaga no programa muito mais pelo erro de ter indicado Evandro na prova passada (em que o gerente foi espetacular, nas palavras de Justus) do que pela atuação fraca nesta prova. Desta forma, foi Maurício que ouviu o famoso bordão do apresentador: "você está demitido".
 

Redação Terra