Especiais
BBB5
Mais Especiais

 Sites relacionados
Almas Gêmeas
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
MTV
Música
Séries Online

 Fale conosco
Participe e envie suas sugestões aqui!

 Boletim
Receba as novidades por email. Grátis!
O Aprendiz 2
Terça, 28 de junho de 2005, 23h14 
Denize é a segunda eliminada do "Aprendiz 2"
 
Paulo Figueiredo/Record/Divulgação
Denize Markman é a segunda demitida do programa
Denize Markman é a segunda demitida do programa
 Últimas de O Aprendiz 2
» "O Aprendiz 3" já tem mais de 10 mil inscritos
» Tema de "O Aprendiz" vira toque do celular de Justus
» "Minha vida mudou da água pro vinho", diz vencedor de O Aprendiz
» Martha Stewart apresenta candidatos de novo "O Aprendiz"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A empresária Denize Markman, de 43 anos, foi a segunda demitida pelo publicitário Roberto Justus no Aprendiz 2. Denize foi para a berlinda ao lado da líder do grupo, Melina, e de Stela. Os dois auxiliares de Justus foram unânimes no pedido de demissão de Denize, que acabou sendo aceito pelo publicitário.

Especial O Aprendiz 2
Confira o fotolog do programa

A tarefa desta semana consistia em apresentar uma coleção que tivesse viabilidade comercial. Justus foi bastante enfático ao passar as recomendações aos grupos. "Eu não quero um estilista. Quero pessoas que gerenciem um desfile de moda". Para julgar as duas coleções que foram criadas pelas equipes V-8 e Mandala, Justus contou com a presença dos estilistas Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer e Ricardo Almeida.

Os homens optaram por uma coleção simples enquanto as mulheres apostaram no luxo. Porém, nenhuma das duas coleções convenceu os estilistas. "Nenhuma das equipes foi muito criativa", disse Sommer. Ricardo Almeida e Marcelo Sommer ressaltaram a diferença nos estilos de cada equipe. Ao final da análise, foi apontada a vitória dos homens, que se preocuparam em gerenciar o desfile, ao contrário das mulheres que se preocuparam em serem estilistas.

Justus elogiou a comemoração dos homens. "Eu adoro ver essa energia", disse. Como prêmio pela vitória, o grupo V-8 ganhou um dia de passeio em Angra dos Reis para festejar a vitória em um iate e em restaurantes. As mulheres, novamente, entraram em crise. "Mais uma vez a gente tentou tudo, entre aspas, e não conseguiu alcançar o objetivo, que era a vitória", lamentou Denize.

Já no taxi, após deixar o programa como demitida, Denize fez uma previsão: "Desta vez quem vai ganhar será um homem".
 

Redação Terra